Dentro do meu silêncio.

Padrão

Dentro do meu silêncio
Eu penso, mudo, naquele amigo
Que um dia teve de correr e cortou nosso umbigo.
Dentro do meu silêncio
Tá um apertinho, uma ponta de ferido,
Um amor dolorido, um beijo perdido…
Dentro do meu silêncio
Eu acho que sou poeta,
Eu acho que sou escritor,
Eu acho que as palavras me têm em louvor.

Mas dentro do meu silêncio
Eu sou só um Zé tentando ostentar
Que amor e felicidade conseguem se desligar.
Eu sou só um Zé, dentro do meu silêncio
Sentindo-se doente, feliz no que é aparente
Mas buscando, ofegante e descontente
Sanar a dor que não vem do dente.

Quando em meu silêncio, eu busco no caminho comprido
Onde está aquele que vai entender, que vai ser meu amigo?
Onde está aquele que vai me beijar, que vai ser meu amante?
Onde está aquele que vai me amar, que vai ser meu eterno?

Dentro do meu silêncio, o caminho é longe.
Não sei por onde a língua foi, nem quero saber por onde.
Dentro do meu silêncio há um olho morteiro
Desses que dorme, dorme, dorme e não descansa por inteiro.

Dentro do meu silêncio há um olho triste,
Há um homem com dedo em riste
Apontando estrelas, apontando satélites, apontando luas
Mas dentro desse silêncio, eu sou só um Zé
Jogado à rua. Criança nua.

Dentro do meu silêncio eu sou egoísta, eu sou chato
Mas na verdade, lá onde tá tudo quietinho,
Eu queria era abraço, eu queria era ser amado.
E amado de ficar lado a lado,
E amado de sofrer junto,
E amado de ter problema,
E amado de amar junto,
E amado de sentir saudade,
E amado de não ser Zé,
E amado de não se prender
Dentro do meu silêncio.

Deixe um comentário

