Quando seus lábios aos meus.

Padrão

Quando seus lábios aos meus,
Eu me sinto, em minha pequenez: Deus.
O mundo parece que some, não existe
Mulher, não existe homem.
A vida vai lentamente, o tempo,
Em contraponto, vai como água corrente.

Na verdade, eu, e tu também,
passo longe de ser Deus…
Quando seus lábios aos meus.

Paixão, sedução, visceral,
Às vezes puro desejo carnal.

Olhar clínico, cínico, desejo doentio…
Não sei quanto amor, não sei a que vim,
Às veze te quero é pouco, outrora,
É muito, sim!

Dois grandes, se entregam e se tornam pigmeus
É assim que eu, criança, me sinto…
Quando meus lábios aos seus.

Tão doces,
Tão assimétricos,
Tão beneméritos…
Quando seus lábios aos meus.

Seus cabelos em minhas mãos,
Suas mãos acariciando peito meu.

Tudo muda, com desfaçatez, mudo eu.
Me sinto ébrio, sóbrio, insano, sensato…

Sou seu e sou meu…
Sempre…Quando seus lábios aos meus.

Deixe um comentário

