Diálogo.

Padrão

-Como você está?

-Não me sinto bem, a rejeição está me incomodando. Tudo vaza entre meus dedos, não seguro nada em minhas mãos. Sinto o cheiro do fracasso e o gosto amargo da derrota. Se miro um alvo a atingir? Abaixam meu arco com palavras. Pesam minhas costas. O mundo gira e eu continuo parado. Mesmos caminhos, mesmas coisas, mesmas pessoas, mesmas decepções, mesmas contradições…

-Calma. Tudo vai ficar bem. As coisas vão se resolver. Olha as conquistas que você tem. Olha como você é. Não é X, Y ou Z, vai chegar. Você sabe. Coisas melhores virão. 

 (E blá,blá,blá…)

-Quando virão? Quem é então? Porque não se resolvem?

-Viu o que aconteceu na novela ontem?

 

Deixe um comentário

