Fragmento.

Padrão

E quando eu digo adeus, meu peito é fragmento. Me perdoe tanto lamento, o bem é inevitável e um futuro próspero e brilhante vindo a nós, quão grande é essa dádiva? Seca minhas lágrimas em teus dedos finos e brancos, engole teu choro, segura meu peito. Nessa sequência de expressões de sinceridade eu sou criança e você é adulto. Quando nossos corações se encontram no abraço, ambos somos iguais, pequeninos em tamanho, gigantes em sonhos.

Vá, ternura minha, leva contigo os fragmentos de mim.

Deixe um comentário

