Padrão

Quando me perguntavam o que eu fazia ano passado e eu dizia ‘cursinho’, sentia uma certa repulsa por parte das pessoas. Eu fiz e quase desisti, mas não consegui deixar de lado um sonho que sempre tive. Cheguei lá, consegui fazer um feito inesperado até mesmo por mim: fui pra segunda fase da Unicamp e Fuvest e fui selecionado na UFABC, uma das melhores federais do país. Não estou na primeira chamada da USP, mas não teria eu vencido? É claro que venci e fico feliz, que loucura seria ter que escolher pra qual delas ir. Obrigado equipe (amigos, professores, familiares, colegas de curso), porque essa vitória não é só minha, é nossa. E começou o sonho de ser internacionalista e lecionar. O futuro é clichê, o futuro a gente faz agora!

Deixe um comentário

