Tu és grande.

Padrão

O futuro começa aqui, ou ali. A gente o faz agora. Nesse momento.

A cada segundo há um momento pra recomeçar, pra voltar atrás ou pra seguir em frente. Eu caí e achei que nunca mais iria me levantar, eu me reergui, retomei as rédeas dos meus caminhos e segui. E segui pra longe.

Eu fui forte em aguentar cada bordoada da vida, cada palavra que vem como flecha, cada olhar de reprovação e eu conseguir ir além do que eu queria, além do que desejava, além da expectativa alheia. Hoje eu consegui. E eu consegui um, dois, três ou mil sonhos infantis de uma vez só, porque a minha ambição é a de conseguir tudo o que eu julgo ser meu com ombridade, com fé e com justiça.

E eu fui justo. O mais justo dos injustiçados e ainda o sou e sempre serei, é a minha natureza. E minha natureza também faz de mim vencedor porque de onde vem minha força, também vem o meu aconchego, o meu carinho, a minha fé. E aqui estou, no pódio sendo aplaudido em pé, com as cortinas vermelhas se fechando e o público extasiado. Eu venci. Que novas histórias comecem no meu palco.

Que novos cenários sejam minunciosamente pensados, repensados e produzidos. Que o figurino esteja sempre intacto, que o texto esteja na ponta da língua e mais do que tudo isso: que eu consiga ser estrela na escuridão, que eu seja água na seca e sombra no deserto. Que eu seja eu e mais do que isso: que eu seja o meu sonho.

Venci, e que eu continue vencendo. É impossível ser feliz sozinho, vencer também. Obrigado universo, eu sou vencedor.

Tu és forte Philippe, tu és grande!

Deixe um comentário

