Saudemos 2013.

Padrão

Vivamos intensamente e aproveitemos, há novos dias renascendo ali, amanhã mesmo. 

Tenho o desejo de diminuir as minhas máximas, os meus excessos. Excesso de amor, de altruísmo, de preocupação. Excesso de mim pros outros e falta de mim pra mim. Complexo.

Quero que neste novo ano meus projetos tenham conclusão com sucesso, eu quero que as pedras sejam colocadas na minha coroa, que meus planos sejam apenas meus e que eu chegue lá, no meu lugar.

Tenho dentro do meu peito os sentimentos mais otimistas e as maiores vontades pra um ano, que eu me reinicie todos os dias e mantenha as mesmas verdades, os mesmos desejos. Que eu continue firme nos meus propósitos e nas minhas opiniões e que eu possa sempre, a cada contradição alheia, entender que somos todos falhos, porém devemos ser verdadeiros naquilo que acreditamos.

Que eu ponha verdade em cada palavra e cada gesto, e que seja recíproco. Que o horóscopo traga somente coisas boas, que minhas notas sejam iguais a da segunda série, que um dos meus projetos tenha tanto sucesso quanto os de 2007.

A vida corre por entre meus dedos, está na hora de segurá-la. Saudemos 2013.

Vivamos, caro amásio!

Deixe um comentário

