Perde favo.

Padrão

Vai meu favo. Fica meu favo. Vem meu favo. Por onde anda meu favo?

Andando pelas alamedas que escolheu, e cá entre nós…foi o melhor caminho. Sinceramente, me partiria saber que dividi duas almas que nasceram pra se encontrar nessa vida enquanto for preciso. Se os olhos brilham, é porque de fato têm bons motivos.

Eu pedi, eu disse, eu implorei, mas quer saber? Não é a hora. Não nasci pra andar nas alamedas apertadas, me confinar a um só mundo, a uma só rotina, a uma só opção que responde a tudo. Ah, eu nasci pro mundo, eu nasci pra me envolver com diferentes rotinas e responder a mesma pergunta de quantas formas forem possíveis. Eu nasci foi pra bater asas, não pra tê-las como artefato decorativo.

Eu vou alçar meus voos enquanto eu conseguir, mesmo que sejam tão curtos quanto os passos do meu favo. Não serão tão doces quanto, eu sei, mas serão mais altos. Planarei até ter forças os suficiente para bater asas cada vez mais forte e chegar onde quer que seja. Eu não nasci pra migalhas, eu nasci pros excessos.

E foi excesso de amor, que hoje entendo necessário, que me fez ter uma concepção diferente da que tive antes. Eu não sou complemento de alma. Ao menos da que desejei por tanto tempo. Eu sou alma completa e nessa função busco outra para que possamos levar brilho aos que não o enxergam, música aos surdos e voz aos mudos. Que eu consiga em um raio menor, para que a experiência faça de mim homem sábio, homem de valores, homem de honra e quando o meu voo seguir raios maiores e ter uma abrangência infindável, aí sim, estarei pronto pra ter o amor da minha vida. Pra voar em companhia.

Ainda penso, ainda sonho, ainda sou eu aqui dentro, eu mudei mas ainda sou a mesma contradição, mas meu favo é das alamedas, apenas…eu sou dos céus, das luas, do sol, do mundo, do infinito. Eu nasci pra eclodir, fica em paz meu favo. Fica em tua alameda que os pedaços de mim não te ferem. Eu nasci pro céu, não pro chão.

Deixe um comentário

