Amando o presente.

Padrão

Ah mas hoje eu nem me lembro de ser errante, hoje eu me lembro que fui, sou e mereço sempre ser feliz, mereço amar ser feliz. Hoje eu estou amando o presente.

Me desligar de um mundo e entrar em outro mundo menor e momentâneo, sair de um lugar e ir pra outro, passar por lugares, situações e ao final rir de tudo. Chegar ao meu horário de repouso sem forças, mas não por depressão ou qualquer intempérie do tipo, apenas por ter empregado energia no que de fato mereceu.

Eu nem me lembro que antes de ontem eu era um poço de amargura (que secou). Entrou dentro de mim uma enxurrada de coisas boas, de alegria, de abraços e de risos. Entrou em mim um amor muito grande e saí das grades que criei. E é um amor estranho, pela vida, pelas coisas, pelos momentos, pelos risos e por poder falar o que vem à minha mente, seja física quântica ou uma notícia do Ego.

Hoje eu estou amando demasiadamente as aberturas que a vida tem me dado e aproveitando-as excessivamente, porque mesmo que eu perca uma ou duas batalhas, aprendi a viver no fio da navalha e por isso não me é interessante olhar pelo viés de viver em vão enquanto escorrem oportunidades da minha mão e porque prendo meu olhar aos extremos próximos. É hora de pegar nas rédeas mais firme e fazer o meu rumo, não andar pelos já criados.

Hoje eu acordei amando as batalhas que perdi ou posso perder, porque a gente sempre aprende, mesmo que demore. O erro dos otimistas é não enxergar o que pode dar errado, porque só conseguimos nos preparar pra tormenta quando a antevemos.

Chegou a hora de ser maior que as muralhas? Não, chegou a hora de amar o que de fato merece ser amado, essa hora já passou e agora é correr contra o tempo, a vida está passando. Vivamos e aproveitemos as aberturas, um novo horizonte acontece a cada dia. Hoje eu estou amando aprender a viver. Hoje estou amando o presente e apaixonado pelo futuro.

Deixe um comentário

