És?

Padrão

Não sei o que há, mas há. Não sei o que vive, mas vive. Não sei o que esconde, mas esconde.

Tens em ti víbora e antídoto, tens em ti o que não há em mim. Não és meu inferno de dantes, nem a criança que carrego no colo, por si só sabes andar com teus próprios passos. Não necessitas de mim assim como não necessito de ti por horas. Apenas segundos alimentam as minhas feras e as acalmam, o mundo silencia e a brisa toca somente minha pele. Por segundos sou único. Eu sou?

Por onde anda meu inferno fora da janela? Porque olho tanto e encontro a mesma parede, a mesma tinta manchada pelas intempéries, a mesma grade, o mesmo clima? Sequer há uma mão que toque as minhas e sinta junto o vento, a mão que companha a voz que pede:-vem, eu estou com você, vem, mas vem com coragem.

Se tivesse tal mão, tal pedido…eu iria?

Não és meu inferno e tampouco tens o mesmo veneno, a malícia, o desdém e a acidez que tanto me seduz. Tens revolveres nas mãos, tens bússola e visão de águia. Tens em ti caminho e locomotiva, amor e ódio, música e silêncio. Tens o que não vivo, o que não decifro, o que não entendo. O que é tudo isso que na verdade não é nada?

És a interrogação que salpica meus sentimentos, és a pergunta que está nas paredes, não vejo o céu do ângulo em que me deito, mas há a certeza de que ele sempre estará lá. Não o vejo obrigatoriamente assim como o infinito azul…porém não sei onde está, o que me espera.

Não sei o que há, mas há. Não sei o que vive, mas vive. Não sei o que espera…mas espera a mim, a você, ao meu inferno, ao meu sentimento terno. Não sei quem és…és interrogação?

Deixe um comentário

