Nosso ‘eu te amo’

Padrão

Eu quero dançar com você meu bem, eu quero segurar a sua mão e rodopiar seu corpo por toda minha sala enquanto toca a música mais brega, eu quero ver o seu olhar fixo em mim ainda que esteja de costas, eu quero abraçar-lhe depois e dizer o quão grande é quem em meus braços aperto. Eu quero te amar.

Eu quero abrir refrigerante e servir em taças de cristal como se fosse o melhor vinho, quero você dizendo o quão boa é a pipoca que eu fiz pro filme mais chato da locadora mesmo que meu trabalho tenha sido o de apertar um ou dois botões. Eu quero repetir o mesmo filme inúmeras vezes e em cada uma delas a sensação ser diferente, porque nós somos mutantes. O nosso amor é mutante.

Tão mutante quanto o sorvete que mela a sua mão num domingo de sol, numa praça cheia de pombos onde não há sequer uma torneira. Tudo é motivo de piada? Não, talvez seja felicidade em demasia, felicidade que chega a incomodar os outros, mas que se silencia e é entendida quando ambos se entreolham e veem ali que o sonho, que o planejado durante tantos anos de adolescência, o que tanto almejavam pra si finalmente aconteceu. E aconteceu porque numa noite alguém aceitou um drink de alguém, riu da piada boba, e entregou-se num beijo. E ali naquele momento a troca de telefones foi a prova de que seríamos cúmplices, meu amor. Cúmplices de um crime que sequer sabemos que cometemos. Ambos somos culpados nessa dança.

Eu quero lhe convidar pra dar uma passadinha em casa pra comer aquela comidinha caseira e encontrar a melhor mesa que já viu na sua vida, confundir o jantar com ceia de natal. Eu quero ser romântico. Eu quero lhe entregar uma flor, uma bala, meu amor e tantos outros presentes insignificantes pra que possa perceber: não há valor nas coisas do nosso coração.

Roda meu amor, roda bonito nessa sala, sente a música, abraça meu sorriso, que hoje eu não quero acordar tão cedo, eu quero lhe amar a noite toda porque meus apuros não têm espaço onde estamos. O mundo para pra nos assistir, que as cortinas se abram, o espetáculo é o nosso ‘eu te amo’.

Deixe um comentário

