Sonho material.

Padrão

Dentre os sonhos tão vazios você tornou-se realidade. A realidade na qual me atenho e não posso me ater. A realidade pura e simples, a materialização, o desejo na forma humana. O meu eu espelhado em carne e osso.

Fez-se em você tudo o que não desejei, parte de mim mesmo. Parte daquilo que sempre repudiei em mim. Fez-se amor, fez-se clamor. E no meio de uma ampla turbulência cá estou eu: optando pelo adeus não dado, pelo abraço sem lágrima, pelo sussurro que não condiz com a realidade, não estamos indo e nunca voltaremos, permanecemos estáticos.

O desejo faz de mim maior que os gigantes que temo, tolo desejo, chulo amásio! Até quando andarei com os pés cravados na terra e ainda assim continuarei no mesmo lugar? Até quando as perguntas serão as mesmas? Não me pergunto mais, apenas procuro resposta, já sei o que a mente indaga e o que aflige o peito. Porque tanto?

Serei refém até os dias em que tomar partido de que olhares não podem me prender, vozes são vozes e pensamentos que não vão ao papel foram descartados até por quem de fato os pensou, bota-se no papel a esperança e o desejo. Boto nas cartas pedaços do meu peito, dividindo a mim mesmo por tantos outros pra que quem sabe floresça em um destes pedaços os sonhos que tanto almejei. Que louca a escrita, que louca a vida, que loucos os sentimentos.

O mundo está girando e eu estou pensando em amar? Estou querendo carinho, afeto, compreensão e abraço enquanto tantos pedem por alimento? Estou sendo egoísta, sou eu a parte de mim que mais temo e ainda não lido com ela como se lida com leões. Nossas feras estão dentro do nosso peito e a gente nunca reconhece isso, dói ter que assumir que a sua posição é errônea.

Dói ver que os sonhos materializados…sãos conglomerados de átomos que não nos pertencem. A gente é pequeno demais pra se materializar, vamos nos expandir.

Deixe um comentário

